Lâmpada queimou e pneu furou? É um sinal do universo, diz Márcia Sensitiva

Você chega em casa e a lâmpada estoura. O liquidificador quebra, sem mais nem menos. Quando sai, começa a vazar óleo do carro. Maré de azar? Pense bem. Pode ser o universo querendo avisar que tem coisa errada, segundo a astróloga e sensitiva Márcia Fernandes.

"A vida sempre nos dá sinais e dicas em nosso dia a dia. Afinal, somos energia e estamos diretamente conectados com o universo", afirma a especialista. Por isso, nada de ignorar tais indícios.

Márcia aponta, a seguir, algumas manifestações e explica o que elas significam, para você ficar atento.

Formigas em casa

"Quando a residência fica repleta de insetos, é porque há uma inveja enorme em cima da casa. O dinheiro vai sumindo por conta disso", diz a sensitiva.

O sentimento é cultivado por pessoas próximas, podendo até ser alguém da família. Para resolver o problema, reze o salmo 91 diariamente, mantenha um terço no lado esquerdo do corpo e coloque um raminho de arruda e guiné na entrada da sala.

Lâmpada que estouram

Se, ao chegar em casa, as lâmpadas estouram, é sinal de que você está muito elétrico ou cheio de energias negativas. "Ou ainda está carregado de almas", acrescenta Márcia. Um banho de limpeza espiritual, para mudar a energia do ambiente, é eficiente neste caso.

Para tanto, macere 7 folhas de guiné em 2 litros de água em temperatura ambiente, acrescente 1 colher (sopa) de sal grosso, misture bem e jogue esse preparo do pescoço para baixo, no fim do banho diário. Dispense o que sobrou da erva na natureza ou lixo comum.

Continua após a publicidade

Problemas no carro

Isso também pode sinalizar a presença de energias negativas provocadas por inveja. Pneu furado, por exemplo, significa que você chegou no seu limite, sem vontade de seguir a vida da maneira atual.

Embreagem quebrada mostra falta de rumo para sua vida e que tudo está parando. Já vazamento de óleo ou perda de gasolina quer dizer que você precisa colocar as mágoas para fora.

"Quando chegar em casa, abra a bíblia em local acessível e mantenha ali por 30 dias — metade do tempo no salmo 23, para ter dinheiro abundante, e o restante do tempo no salmo 91, para ter fé no divino", ensina a sensitiva. Manter o terço no lado esquerdo do corpo diariamente também ajuda.

Itens que param de funcionar

"Eletrodomésticos queimados, que também são problemas no Feng Shui, são sinais de que maus espíritos estão te perseguindo", afirma a sensitiva. Outros "sintomas" associados são queda de cabelos, unhas fracas, tontura, dores pelo corpo e zumbido no ouvido.

Continua após a publicidade

Para isolar o mal e dormir bem, coloque tecido ou saco de lixo preto embaixo do colchão (forrando o estrado da cama). Reze uma oração Salve Rainha para cada filho que tiver (por exemplo: 5 filhos, ore 5 vezes), o que vai exorcizar as energias negativas.

Outra manifestação é relógio parado na parede: mostra de que o dinheiro não está entrando em casa. Conserte-o e faça os ponteiros se movimentarem para retomar o fluxo financeiro.

Nem tudo é ruim!

Alguns sinais do universo também são indicativos de boas energias, como conta Márcia Fernandes.

Conheça alguns deles:

  • Ver cachorros frequentemente na rua -- no mínimo seis por dia -- é uma prova de proteção de São Jorge contra magia e inveja.
  • Se chove em todos os momentos significativos da sua vida (nascimento, casamento, desligamento de empresa etc) é sinal de sorte, limpeza e renovação.
  • Encontrar mulheres grávidas repetidamente -- pelo menos cinco, em lugares diferentes -- significa que, no máximo em um ano, ficará noivo ou vai se casar.
  • Quando uma pessoa em quem você está pensando telefona no mesmo instante, é sinal de que os dois estão emitindo sinais telepáticos, trocando informações.
Continua após a publicidade

*Com matéria publicada em 29/08/2019

Deixe seu comentário

Só para assinantes