Topo

Universa

Ana Cañas mostra tatuagem feminista entre os seios

Ana Cañas mostrou tatuagem feminista entre os seios - Reprodução/Instagram
Ana Cañas mostrou tatuagem feminista entre os seios Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/08/2019 21h32

A cantora Ana Cañas mostrou hoje (29), no Instagram, sua nova tatuagem: um espelho de vênus, símbolo do gênero feminino e do movimento feminista. A artista escolheu fazer o desenho entre os seios.

"Eternizando a revolução. Tattoo nova feita pelo incrível @fabiopimentel_bbc do @tattooblackball. Ia fazer com a filha dele hoje, a mana Carol, mas ela estava na funça do filhote pequenino. Então taí, a nona tatuagem feita por ele", escreveu.

O feminismo é um tema presente na obra de Ana Cañas. Neste mês, ela foi atingida por ovos em um show na Bahia depois de cantar músicas engajadas.

Ela afirma ter perdido 10 mil seguidores no Instagram por causa da militância. Revelou ainda que, atualmente, tem voltado a se relacionar com mulheres depois de ser reprimida na adolescência em razão da bissexualidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Universa