Topo

Filha de Fabiana Karla se torna modelo plus size: "Nunca me imaginei magra"

Laura Simôes - Reprodução/Instagram
Laura Simôes Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/08/2019 13h22

Aos 20 anos, a segunda filha de Fabiana Karla se prepara para seguir carreira em frente às câmeras — mas, diferentemente da mãe, que é humorista, Laura Simões trilha seu caminho como modelo plus size.

Laura, que tem contrato assinado com a Ford Models há alguns meses e já protagonizou ensaio de moda e de lingerie, disse em entrevista à "Quem" que apesar de ter sofrido episódios de bullying e gordofobia, aprendeu a amar o próprio corpo.

"Quando fiz 15 anos, os seguidores ficavam falando que não era para meus pais me darem uma festa, mas uma cirurgia. São coisas que aprendi a lidar por ter a vida exposta por causa da minha mãe", lembra. "Aprendi a me amar. Nunca me imaginei magra, afinal tenho um biotipo grande, sou alta".

Laura conta que a mãe "empoderada" foi sua maior inspiração para passar por este processo.

A cirurgia bariátrica acabou sendo feita dois anos mais tarde, quando a modelo tinha 17 anos, mas ela garante que o procedimento não foi motivado por estética, mas por saúde: "Estava pré-diabética".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Autoestima