Topo

Fofuras

Branca de Neve acolhe menino autista em parque da Disney e emociona mãe

Ana Carolina Silva

Do UOL, em São Paulo

28/08/2019 15h15

A Branca de Neve está bem representada no mundo real. O pequeno Brody é autista e passou mal durante sua visita ao parque Epcot, do complexo Disney em Orlando, nos EUA, mas a funcionária que interpreta a princesa notou que o garoto não estava bem e o acolheu com abraços e uma dança. Leia o relato completo abaixo.

O texto foi publicado no Facebook por Lauren Bergner, mãe de Brody, que já viu o seu post ser compartilhado mais de 74 mil vezes nos últimos dias - até o momento da publicação deste texto, já são mais de 240 mil reações, como curtidas, e 22 mil comentários. Ela iniciou uma campanha para reencontrar a Branca de Neve em questão.

Leia o relato de Lauren:

Eu estou muito emocionada com estas fotos! O Brody estava tendo uma crise, e era a nossa vez de tirar fotos com ela. Ele não queria fazer isso, mas a Branca de Neve percebeu que o Brody tinha necessidades especiais! Ela o levou para uma caminhada e o afastou da multidão para que se acalmasse. Isso foi verdadeiramente mágico!

Eu enviei este e-mail para a Disney. Branca de Neve, se você encontrar esta mensagem, por favor, entre em contato comigo.

Eu quero compartilhar uma experiência incrível que tive no domingo, dia 25 de agosto, no Epcot. O meu filho Brody tem autismo e é não-verbal. Nós fomos conhecer a Branca de Neve perto da fonte, no Pavilhão da Alemanha, às 16h. O meu filho estava tendo uma crise autista. Ele estava chorando e ficou sobrecarregado com tudo, estava vivendo um momento difícil.

A Branca de Neve foi incrível com ele! Ela o beijou, abraçou e acolheu. Ainda chorando, ele se deitou com a cabeça apoiada no colo dela. Então, ela o levou para um passeio longe da multidão! Ela foi incrível. Segurou a mão dele, dançou com ele, se sentou ao lado dele em um banco... Ela gastou seu próprio tempo com ele. Ela foi mágica, e a minha família será grata para sempre!

Eu adoraria agradecer pessoalmente a ela. Existe algum e-mail que vocês possam compartilhar comigo? Estas fotos foram tiradas pelo fotógrafo da Disney, e eu sou grata a ele por ter capturado estes momentos. O meu coração está cheio.

Por favor, façam com que ela seja reconhecida!
Nós nunca vamos nos esquecer deste momento.

Lauren Bergner

Fofuras