Topo

J-Lo conta como comentários sobre bumbum grande afetaram sua autoestima

Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez Imagem: Getty Images

Da Universa

27/08/2019 09h55

Há mais de 20 anos em Hollywood, Jennifer Lopez enfrentou problemas por não ter o corpo tão magro como o de suas colegas atrizes e cantoras: em janeiro, ela falou sobre a pressão que sofreu para perder peso e, agora, abriu o jogo sobre os comentários de diretores de cinema sobre... seu traseiro.

Em entrevista à "Variety", ela disse que já cansou de ouvir que tem o bumbum grande "demais". "Eles jamais diriam para um cara, 'o seu pênis é muito grande'", disse. "São dois pesos e duas medidas".

Apesar de chegar aos 50 anos cheia de autoestima e bem resolvida com seu tipo físico, J-Lo disse que esses comentários a afetaram por muitos anos.

Ela é mãe dos gêmeos Emme e Max, de 11 anos, e comparou seu sofrimento à pressão a qual os adolescentes são submetidos por conta da exposição nas redes sociais.

"[O que aconteceu comigo] é provavelmente a mesma coisa que as crianças tem que lidar hoje, com as redes sociais. Isso de 'todo mundo me odeia'. Não, todo mundo não te odeia. São apenas algumas pessoas dizendo algumas coisas ruins", disse.