Topo

Charlize Theron surpreende e publica foto da filha transgênero de 7 anos

De acordo com Charlize Theron, seu filho Jackson descobriu que não era "menino" aos 3 anos - Reprodução/Instagram - Grosby Group
De acordo com Charlize Theron, seu filho Jackson descobriu que não era "menino" aos 3 anos Imagem: Reprodução/Instagram - Grosby Group

do UOL, em São Paulo

26/08/2019 10h12

Uma das mais famosas atrizes do mundo, Charlize Theron gosta de privacidade quando o assunto é sua vida particular.

No entanto, ontem, a sul-africana surpreendeu os mais de 4 milhões de seguidores de seu Instagram ao publicar uma imagem de Jackson Theron, sua filha transgênero de 7 anos, curtindo férias.

"Nós não queremos folhas", disse a atriz de 44 anos na legenda da publicação, que mostra Jackson, de vestido vermelho, segurando uma maçã. Os galhos da árvore cobrem o rosto da criança.

We don't wanna leaves 🍃

Uma publicação compartilhada por Charlize Theron (@charlizeafrica) em

É a primeira vez em mais de 2 anos que Charlize posta foto de seus filhos. Além de Jackson, ela também adotou August.

Descoberta aos 3 anos

Há quatro meses, Charlize revelou ao Daily Mail como foi que Jackson se descobriu mulher.

"Eu também achava que ela era um menino, até que ela olhou para mim aos 3 anos de idade e disse: 'Eu não sou um menino!'. Eu tenho duas lindas filhas que, como qualquer mãe, eu quero proteger e quero ver prosperar", disse ela ao jornal britânico.

Na entrevista, a sul-africana disse que fará tudo pelos filhos. "O meu trabalho é amá-los e ter a certeza de que eles têm tudo o que precisam para ser o que querem ser".