Topo

Dani Calabresa diz que sente falta de 'corpos normais' na TV e nas revistas

ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 15h11

A humorista Dani Calabresa afirmou que sente falta de ver "corpos normais" na TV e nas revistas. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Globo, a comediante criticou os padrões de beleza atuais e disse que tem aprendido a aceitar o próprio corpo.

"Eu sinto falta de ver corpos normais na televisão, no cinema, na capa de revista. Se eu visse corpos parecidos com o meu, ia ser mais fácil me amar. Mas não vejo nenhuma barriga que dobra. Então, quando a minha dobra, eu penso: 'Meu Deus, estou estragada'. Isso é pirante, é tóxico", declarou a humorista.

Ao apresentador Pedro Bial, Calabresa disse que recebeu muitas mensagens positivas de mulheres após compartilhar uma foto nas redes sociais na qual aparecia de biquíni com algumas celulites à mostra.

"É uma cobrança bizarra, né? A mulher tem de ser magra, gostosa, a barriga reta, a bunda tem de estar em pé. Não existe só uma coisa bonita, o corpo normal é bonito, a gente não tem de justificar que tem celulite", afirmou.

A comediante disse, ainda, que estar de bem com o próprio corpo é uma tarefa difícil, mas que ela tenta não ter vergonha de se mostrar. "Eu preciso conseguir me amar mais. É um exercício, tem dias que não dá, mas tem dias que é mais fácil. Mas a Dança [dos Famosos, no "Domingão do Faustão"] me ajudou muito nisso", declarou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Autoestima