Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Anitta é comparada a Dilma Rousseff após discurso sobre Amazônia

Da Universa, em São Paulo

23/08/2019 11h12

A cantora Anitta usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre o desmatamento da Amazônia. Após citar que a floresta "seria melhor administrada por índios" e afirmar que pessoas ligadas à agropecuária "ganham dinheiro com a destruição do bioma", a artista passou a ser alvo de críticas de internautas no Twitter.

Alguns usuários da rede social compararam o discurso feito por Anitta aos pronunciamentos da ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff. A menção "Anitta Rousseff" é uma das mais usadas no Twitter na manhã de hoje (23).

Enquanto alguns internautas demonstraram apoio à cantora e exaltaram a comparação por conta do histórico de Dilma, outros foram mais pejorativos e criticaram seu posicionamento.

Confira abaixo algumas reações dos internautas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Stalkeadas