Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Garota chama bombeiros para resgatarem hamster entalado; veja a saga

Hamster é achado em ralo - Reprodução/Twitter
Hamster é achado em ralo Imagem: Reprodução/Twitter

De Universa

23/08/2019 12h03

Os bombeiros estão acostumados a lidar com gatos em cima de árvores e resgate de animais perigosos. Um caso fora do comum aconteceu quando uma garota precisou recorrer a eles para tirar o sapeca do seu hamster - que atende pelo pomposo nome de Sand Claude -, que conseguiu tirar a tampa de um ralo e acabou entalado.

A usuária do Twitter Isa contou toda a sua saga em uma thread que viralizou, com mais de 58 mil likes, quase 20 mil retuítes e 2 mil comentários.

"E eu que tive que chamar o CORPO DE BOMBEIROS PRA RESGATAR O MEU HAMSTER. Segue fotos do ocorrido", postou ela, que mostrou com riqueza de imagens o ocorrido.

Isa conta que acordou cedo para ir à faculdade e foi ao banheiro. E que deixa o hamster solto à noite, porque o bichinho fica estressado na gaiola. Até aí, tudo bem.

Os problemas começaram quando ela percebeu que o roedor sumiu e que a tampa do ralo estava levantada. Como será que ele conseguiu a proeza?

Isa conta que correu para comprar um desentupidor, numa medida desesperada para salvar o hamster.

Foi seu pai quem deu a ideia de chamar os bombeiros. Providencial!

"Os bombeiros ficaram meia hora tentando arrumar um jeito de salvar ele. Tentaram pinça, arame de cabide e num sei o q mais, porque eu tava chorando na sala, já pensando o que que eu ia fazer da vida sem meu filho". A solução veio com um aspirador de pó! "O safado sobreviveu".

É claro que a saga de Isa foi motivo pra muitas risadas e memes:

Ela ganhou até dicas, olha só:

É oficial: Isa ficou até famosa.

Stalkeadas