Topo

Sonia Braga diz por que assumiu o cabelo grisalho: "Sinônimo de liberdade"

Sônia Braga durante coletiva do filme "Bacurau" no Festival de Cinema de Gramado - Cleiton Thiele/Agência Pressphoto
Sônia Braga durante coletiva do filme "Bacurau" no Festival de Cinema de Gramado Imagem: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

Da Universa

22/08/2019 09h49

Sônia Braga é a estrela do Festival de Cinema de Gramado. A atriz de 69 anos que vive em Nova York, nos Estados Unidos, atraiu para si toda a atenção quando surgiu no tapete vermelho do evento, com o cabelo completamente grisalhos.

Em entrevista à "Quem", ela falou sobre a decisão de assumir os fios brancos, que recebeu um "empurrãozinho" de sua personagem no filme "Bacurau".

"Descolori os fios para o fazer o filme, porém, no longa, minha personagem aparece apenas com a raiz dos cabelos branca. Depois das gravações eu deixei crescer deste jeito", lembrou. "Isso, para mim, é o símbolo de liberdade".

Na ocasião, ela disse que está satisfeita com a cor e que não pretende voltar a pintar: "Nunca mais [quero ter] cabelos pretos".

Inspire-se em outras famosas disseram "não" à tintura:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Autoestima