Topo

Carol Dantas diz que não vai contratar babá para 2º filho: "Damos conta"

Carol Dantas  - Reprodução/Instagram
Carol Dantas Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

20/08/2019 14h16

A influenciadora Carol Dantas, mãe do menino David Lucca, filho de Neymar, está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com Vinícius Martinez.

Em entrevista à "Marie Claire", ela revelou que está fora dos planos contratar um profissional para cuidar de David Lucca, de 7 anos, e do irmãozinho, que se chamará Valentin.

"Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valentin, mas mais dando um suporte em casa com o Davi", explicou.

Carol, que engravidou pela primeira vez aos 17 anos, conta que agora, aos 24 e casada, está amando ver a família aumentar.

"Eu sempre senti que o Davi era minha família, mas agora a família aumentou, é uma coisa mais completa, tem o pai, mais uma criancinha", comemorou.

Após o nascimento de Valentin, está nos planos da família se mudar para a Europa. "Um sonho de vida é voltar a morar em Barcelona com a minha família. Acho que se eu voltar a morar lá vou ser mais feliz do que eu já sou".