Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Será que você é um macho pontuador e nem sabe?

Ele está contando pontos ou vantagem? - iStock
Ele está contando pontos ou vantagem? Imagem: iStock

Luiza Sahd

Colaboração para Universa

16/08/2019 14h23

A internet tem sido fonte de muita ansiedade e desgosto para todos os brasileiros nos últimos tempos, mas quando ela nos dá uma alegria, ela dá tudo o que a gente precisava para sorrir numa sexta-feira caída de inverno. Nesta semana, o Twitter nos brindou com o interessante conceito de macho pontuador. Pode ser que você seja um, pode ser que não seja por mal, pode ser que você conheça um, as possibilidades são infinitas. O fato é que os machos pontuadores estão entre nós:

E temos provas de que o drama é real.

Pode ser que você jamais tenha usado a nomeclatura dos pontos, mas existe a modalidade "macho conceituador" e ela também confunde o pessoal na questão dos benefícios.

Como mulher, particularmente, já ganhei sei lá quantos mil pontos ouvindo essa frase vida afora... e nunca soube onde ou como resgatar os prêmios. Pois muito que bem: os internautas estão aqui para nos ajudar com algumas ideias.

Car*mba!

Mas pode acontecer de o prêmio ser horrível? Pode sim, Rogerio.

Ficamos assustadas e maravilhadas com essa informação.

As mulheres estão de saco cheio de ganhar "pontos", mas daí ficamos sabendo que homens também ganham e não têm ideia do que fazer com eles. Claramente a convivência com o macho pontuador não está fácil para ninguém.

E tem mulé pontuadora também? Parece que sim. Está menos errado quando se trata de mulher? Parece que não.

Atenção, Rogerios:

Stalkeadas