Topo

"Não cometi nenhum crime", diz Karol Conká sobre namoro com homem branco

Karol Conka - Patricia Devoraes/Divulgação
Karol Conka Imagem: Patricia Devoraes/Divulgação

Carolina Martins

Colaboração com a Universa

14/08/2019 13h05

Quando publicou a primeira foto ao lado de seu novo namorado, Thiago Barromeo, Karol Conka foi chamada de "palmiteira" -- termo usado para criticar negros que se relacionam apenas com pessoas brancas.

Em entrevista a Universa durante um evento da FOREO e Biossance, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (14), ela disse que entende e até apoia a discussão, mas que se incomoda ao ver sua vida ser tema de debate nas redes sociais.

"Eu entendo a frustração das pessoas [por vê-la namorando um homem branco] e acho que é legal as pessoas debaterem o que está acontecendo, mas também é legal elas entenderem que estão falando da minha vida pessoal", falou."Eu não cometi nenhum crime, tenho todo o direito de postar uma foto com meu namorado".

A cantora contou, ainda, que não deixaria de dividir momentos importantes de seu relacionamento para evitar novos ataques.

"Eu não costumo postar tanto sobre minha vida pessoal, é bem difícil eu publicar fotos com a minha mãe ou com meu filho, por exemplo. Mas eu jamais deixaria de postar uma foto por causa disso".

Ela completou: "Nós não estamos falando de uma pessoa que ta usando a outra como fetiche sexual, o foco dessa história é o amor e o respeito".