Topo

Halsey detona troll que culpou término de Miley e Liam na bissexualidade

Halsey fez show com direito a pirotecnia no MTV Miaw - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Halsey fez show com direito a pirotecnia no MTV Miaw Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 15h45

A cantora Halsey usou o Twitter para defender a amiga Miley Cyrus contra as críticas de um troll, focadas em sua bissexualidade. A história começou quando foi noticiado que Miley, que é assumidamente bissexual, terminou o casamento com o ator Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), durante o fim de semana.

Pouco depois, surgiram na internet fotos em que Miley aparecia aos beijos com a influenciadora digital Kaitlynn Carter, durante férias na Itália. A proximidade das duas coisas foi o bastante para que alguns usuários opinarem de forma preconceituosa nas redes.

"Miley Cyrus se separando e supostamente traindo Liam com uma mulher confirma que você não deveria namorar pessoas bissexuais. Não é uma ofensa, é a verdade. Bissexuais são gananciosos e nunca estão satisfeitos", escreveu o usuário The Tigerbob no Twitter.

Halsey, no entanto, não deixou barato. A cantora, que também é bissexual, respondeu: "Ei, Tiger Bob. Não me surpreende que você está dizendo isso e também chorando sobre a Brie Larson em seu perfil! Pare de ficar com medo de mulheres que não tem medo de fazer o que as agrada, e não às outras pessoas".