Divórcio energético promete limpar energias de relacionamentos do passado

Você se sente conectado com seu primeiro amor? Ou então, com aquele pessoa que morreu há bastante tempo? Sentir essa conexão pode não ser algo tão positivo. Quanto mais energia acumulamos de relacionamentos já findados, menos nos permitimos receber novas influências e renovar nosso fluxo energético.

É o que conta a terapeuta Lara Mendes, que realiza, dentre outras técnicas, a do Divórcio Energético.

É uma prática que consiste em utilizar projeção mental, limpeza energética, equilíbrio de chakras e transformação de crenças para desatrelar laços afetivos entre duas pessoas, uma pessoa e um trabalho ou até mesmo um animal de estimação.

"É importante lembrar que estamos trocando energia com algo ou alguém o tempo inteiro, interagindo com o ambiente, pessoas e animais. Essa troca energética é feita pelos chakras, que são centros de energia conectados ao nosso corpo", explica Lara.

Nas relações que estabelecemos, são criados cordões energéticos que nos ligam uns aos outros. Quanto mais profundo e íntimo for esse vínculo, como no caso de um relacionamento sexual e afetivo, mais forte é a união desses cordões.

"A energia trocada no ato sexual pode ficar até seis meses reverberando em nosso corpo. Diante de laços tóxicos, ficamos sobrecarregados emocional e fisicamente. Isso drena nossa energia e cria bloqueios, fazendo com que a gente viva em um emaranhado de cordões energéticos", alerta.

Bora superar?

Geralmente para se divorciar energeticamente de alguém basta uma única sessão. Caso seja necessário, o procedimento poderá ser repetido dentro de um mês.

Lara lembra a importância da autorresponsabilidade. De nada adianta procurar técnicas de cura se não há um posicionamento firme para preservar a própria energia.

Continua após a publicidade

O Divórcio Energético não traz a ruptura carnal de relações e nem permite que o ex suma de uma vez por todas. É um procedimento que visa tornar essa conexão muito mais pura, desfazendo apegos e ajudando a curar traumas e bloqueios.

Isso ajuda a trazer naturalidade para novas relações, além de individualidade, autonomia e independência.

"Considero uma das melhores práticas de higiene espiritual. Pode ser realizada por qualquer pessoa, rompe com compromissos energéticos e limita a influência de algumas relações. Por isso também é importante realizar o Divórcio Energético com desencarnados", diz Lara.

No dia a dia, podemos manter uma rotina de limpeza espiritual usando técnicas como banhos de ervas e ho'oponopono, por exemplo.

*Com matéria publicada em 12/08/2019

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes