Topo

Sexo

Dia internacional do swing: especialista dá dicas para a troca de casal

Especial Curso de Swing - Casal Marina e Marcio - Larissa Zaidan/Universa
Especial Curso de Swing - Casal Marina e Marcio Imagem: Larissa Zaidan/Universa

Marcos Candido

De Universa

10/08/2019 16h56

O dia internacional do swing é uma data celebrada pelos adeptos da prática durante segundo fim de semana de agosto.

A data é informal. A origem do parece ser do início dos anos 2000. Mas, para quem gosta, é só mais um estímulo. Neste dia, quem gosta da troca de casais tem um motivo adicional para cair na noite.

Já quem gosta, mas ainda não sabe por onde começar, Universa chamou uma especialista no assunto: Marina Rotty, do blog casal Marina e Márcio. Há mais de dez anos no meio liberal, ela dá três dicas para quem deseja, sonha ou pretende celebrar este dia em uma casa de swing.

1) Sensualidade

"Use e abuse da sensualidade. Seja na roupa, no perfume, no estilo? Não estranhe de as pessoas te olharem de cima a baixo. Diferentemente de outros lugares, os olhares numa casa de swing não são de julgamento, mas sim de desejo". É isso aí!

2) Diga NÃO!

"Você pode e deve falar não quando não estiver se sentindo confortável com a situação durante o swing, seja ela qual for. Tenha em mente que tudo é permitido, mas nada é obrigatório"

3) Converse

"Por fim, aproveite a visita para conversar com seu parceiro sobre fantasias e desejo que os dois querem realizar. Caso não role de ir uma swing ou rolar a troca de casais, fiquem tranquilos: é só voltar outro dia."

Sexo