Topo

Óculos escuros em formato de borboleta estão deixando as pessoas obcecadas

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

08/08/2019 17h44

Não é só a beleza coreana que lança tendências ao redor do mundo. Com o universo da moda não é diferente, como provou um acessório que estava diante dos nossos olhos o tempo todo (literalmente) e nós ainda não tínhamos visto.

A marca GODSOMEWARE está deixando as pessoas na internet obcecadas com um dos seus óculos, que imita o formato de uma borboleta.

O acessório possui três pares de lente para compor as "asas" do inseto. A primeira delas é transparente, enquanto a segunda é mais escura, para de fato proteger os olhos do sol, enquanto a terceira fica na parte frontal do óculos e traz duas pequenas joias nas pontas.

"Eu estava procurando acrílicos pretos para fazer asas de mosca negra em vez de asas claras, mas depois percebi que os pretos não eram bonitos o suficiente. Eu poderia jogá-los fora, mas em vez disso eu brinquei com eles. Quando eu sobrepus dois acrílicos de cores diferentes, eles retrataram a forma de uma borboleta. Foi uma combinação mágica que não era minha intenção, foi algo que veio dentro de mim e eu executei", disse a criadora Aggie Nam à "i-d magazine".

O produto deu tão certo que serviu de base para outros óculos com a mesma base, mas estilos diferentes. Veja: