Topo

Thais Carla: "Não é o corpo que te deixa sensual, é o seu jeito de ser"

Marcelo Sa Barreto/Brazil News
Imagem: Marcelo Sa Barreto/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/08/2019 16h03

Nesta terça-feira (6), durante evento de lançamento da Comfort, Thais Carla falou sobre o espaço que alcançou nas redes sociais ao se lançar como uma voz de autoestima para outras mulheres.

"Eu nunca imaginei que minha vida se tornaria tudo isso. Sou muito grata ao universo. Agora estou trabalhando muito no YouTube e no Instagram", diz. "As pessoas gostam de saber o meu cotidiano, como soluciono a gordofobia do dia a dia - que existe sim, e muito! As pessoas acham um escândalo a pessoa gorda usar a roupa que ela está a fim de usar. Acham que o certo é o preto, para disfarçar", comentou.

Ser resolvida com o próprio corpo para a dançarina, que já trabalhou com Anitta, nunca foi um problema: "Sempre fui resolvida como sou. Já fiz dieta, por viver no mundo da dança. Nele, as pessoas têm neurose para serem magras. Já vi muitas amigas minhas vomitando, passando mal por várias situações. Já eu sempre fui firme no que acreditei", complementou.

O segredo para essa autoconfiança? "Não é o corpo que te deixa sensual, é o seu jeito de ser. Como você se sente à vontade, como vive. Que se dane todo mundo! Isso que faz uma mulher ser especial", conclui.