Topo

Jennifer Garner fala sobre ser rotulada pela gravidez e filhos após ser mãe

Getty Images
Imagem: Getty Images

De Universa

06/08/2019 14h29

Jennifer Garner é uma das grandes estrelas do entretenimento de Hollywood há duas décadas, com sucessos como "De Repente 30" e "Idas e Vindas do Amor". Mas lidar com a imagem para qualquer artista, principalmente se mulher, com o passar do tempo pode ser desafiador.

Em entrevista à "InStyle", a atriz, de 47 anos, falou sobre como a mídia a rotulou ao longo da sua carreira. Primeiro como "ícone sexy" e depois como "grávida com filhos".

"Eu me sinto muito menos estressada hoje em dia com meu lugar na indústria. Quando você é uma das 'garotas gostosonas' do momento, algumas escolhas podem te definir no mercado. Eu escolhi pelo hiato e, logo depois dele, me colocaram em uma caixinha de gravidezes e bebês", relembra.

Mãe de Samuel, 7, Seraphina, 10, e Violeto, 13, frutos do relacionamento com Ben Affleck, Jennifer comentou sobre a exposição dos herdeiros nas redes sociais.

"É tão complicado ser uma criança hoje em dia. Eu protejo a privacidade dos meus filhos o máximo que posso. Nunca postei fotos deles no Instagram. Costumava me recusar a dizer seus nomes durante as entrevistas - mesmo que todos soubessem (...) Tenho certeza de que há momentos em que meus filhos realmente adorariam se ver nas minhas mídias sociais de uma forma divertida e ter a atenção que receberiam com isso. Mas eu lutei muito contra isso. Seria hipócrita", concluiu.