Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Revista assinada por Meghan some das lojas e é vendida por 14 vezes mais

Consumidores britânicos disseram que está difícil encontrar um exemplar da Vogue britânica nas lojas - REUTERS/Simon Dawson
Consumidores britânicos disseram que está difícil encontrar um exemplar da Vogue britânica nas lojas Imagem: REUTERS/Simon Dawson

Da Universa

05/08/2019 09h35

Não é todo mês que os fãs de Meghan Markle têm a chance de ler uma revista produzida pela duquesa de Sussex -- não por acaso, a edição de setembro da Vogue britânica está vendendo como água.

Além de levar a assinatura de Meghan, a publicação tem uma capa histórica, com o título "forças para a mudança" e entrevistas com ícones como a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Arns e as atrizes Jane Fonda e Laverne Cox.

A revista foi chegou às bancas e lojas do Reino Unido na última sexta-feira (2), pelo preço de duas libras (cerca de 10 reais), o mesmo das outras edições.

Meghan Vogue - AFP PHOTO / @SUSSEXROYAL - AFP PHOTO / @SUSSEXROYAL
Imagem: AFP PHOTO / @SUSSEXROYAL

Na internet, em sites como o eBay, o mesmo produto é anunciado por um preço até 14 vezes mais alto: 28 libras (133 reais). O motivo? Segundo o "Daily Mail", leitores britânicos estão "desesperados" e com dificuldades de encontrar a Vogue britânica.

Um outro anunciante, também no eBay, alegou ter vendido 63 revistas por pouco mais de 16 libras cada (76 reais), ganhando mais de 389 libras (quase 2 mil reais) só no primeiro final de semana.