Topo

Fabiana Karla sobre o noivo treze anos mais jovem: "Causou até invejinha"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

05/08/2019 14h17

Fabiana Karla abriu o jogo sobre os planos de casamento e os preconceitos que sofreu pelo relacionamento com Diogo Mello, de 30 anos, treze anos mais jovem que ela.

Em entrevista ao "GShow", a atriz, de 43 anos, revelou ter sofrido preconceito no início do namoro, que julgavam a tanto a diferença de idade como a forma física de ambos.

"A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha. Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pesava: 'Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?'", disse ela, que acabou "mordendo a língua".

Fabiana Karla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No bate-papo, Fabiana falou também sobre a aceitação do próprio corpo: "Não posso reclamar. O tempo está sendo generoso comigo e me fazendo muito bem. Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos", opinou.

Já quando questionada sobre possíveis plásticas, a atriz é direta: "Morro de medo de errar a mão. Não condeno, mas fiz o trato comigo de ser real. Como atriz, preciso das minhas ruguinhas."