Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Jovem faz reclamação divertida ao receber "calça gigante" comprada na web

Leah Richmond, de 21 anos - Reprodução/Twitter
Leah Richmond, de 21 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

05/08/2019 14h57

Comprar peças pela internet pode ser mais prático e às vezes até mais barato -- mas não dá para negar que tem seu risco.

A britânica Leah Richmond, de 21 anos, recebeu uma calça um pouquinho maior do que esperava e recorreu ao Twitter para reclamar e uma forma para lá de bem-humorada com a marca Missguided.

"'Nossa, obrigado Missguided, não apenas minhas pernas mas todo o meu corpo cabe nessas calças!", escreveu, ao publicar uma foto em que aparece ao lado da calça verde neón, que realmente a cobre dos ombros até os pés.

"Parece que eu não preciso comprar um saco de dormir para o Boomtown [festival de música que acontece em agosto em Hampshire, no Reino Unido]", brincou.

Em outros tuítes, a jovem que vive na cidade britânica de Leeds contou que levou um susto quando a encomenda chegou e ela viu o tamanho do pacote.

"Essa peça foi projetada para um gigante", escreveu, dizendo que na etiqueta consta o tamanho 6 (equivalente ao tamanho 34 do Brasil).

A Missguided não se manifestou sobre as publicações de Leah nas redes sociais e a calça em questão não estava mais disponível no site na tarde desta segunda-feira (5).