Topo

Angelina Jolie: "Não há nada mais atraente do que uma mulher independente"

Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos Imagem: Reuters

Da Universa

05/08/2019 13h39

Angelina Jolie é mãe de seis adolescentes que têm entre 11 e 18 anos. E, embora não seja tarefa fácil formar os filhos para a vida adulta, a atriz sabe muito bem o que quer para as filhas.

Ao escrever para a revista "Elle" britânica de setembro, ela diz que "não há nada mais atraente -- você pode até dizer encantador -- do que uma mulher independente e que tem suas próprias opiniões" e que essa é uma lição que tenta transmitir às meninas todos os dias.

"Costumo dizer às minhas filhas que a coisa mais importante que elas podem fazer é desenvolver suas mentes. Você sempre pode vestir um vestido bonito, mas não importa o que você veste do lado de fora se sua mente não for forte", escreveu.

Imagem: Reprodução

Ao longo do texto, a atriz de "Malévola" pede que mulheres sejam mais perversas e que criem suas filhas de forma que elas não exerçam um "papel secundário".

Jolie, que é embaixadora da ONU pelos direitos femininos, descreve as mulheres como seres humanos "que não desistem de sua voz e direitos, mesmo correndo o risco de morte, prisão ou rejeição de suas famílias e comunidades".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Angelina Jolie: "Não há nada mais atraente do que uma mulher independente" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Newsletters

A newsletter para mulheres que vivem em um mundo em evolução. Os debates mais importantes da semana, os memes que vão fazer você rir, as mulheres que foram destaque. Receba toda sexta.

Autoestima