Topo

Luana Piovani faz piquenique com os filhos: "Vida mais cara não presta"

Luana Piovani aproveita folga para curtir com os filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani aproveita folga para curtir com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

04/08/2019 18h58

Luana Piovani aproveitou o domingo ensolarado em Portugal para fazer um piquenique com os filhos Bem e Liz. Dom, terceiro filho da atriz com Pedro Scooby, está viajando com o pai.

Em um vídeo publicado no Instagram, Luana comemora o momento de folga. "Tem vida mais cara que essa, mas não presta, não", diz.

Scooby está com a namorada, Anitta, na turnê que ela está protagonizando na Europa.

Recentemente, Luana usou seu canal no YouTube para desabafar sobre a dificuldade de cuidar, sozinha, dos filhos. "Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não sabia o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, colocar na cadeira verde para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso", disse.

"Dom está em um momentinho que ele é super inteligente e todo desafiador. Vem para cima de mim bravo. Fica testando o meu limite o tempo todo. Não sei o que fazer! Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, ele não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui", chegou a declarar ela, em tal gravação.

Em abril, a atriz protagonizou um episódio polêmico em que desabafava sobre como é difícil viajar com crianças.

"Eu descobri o porquê de 'Tia Augusta' ser rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três, hein. Eu acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum", relatou ela à época.

"Uma vez eu já vim pra Paris com o Dom, mas ele tinha 3 anos e era sozinho. Então ele ficava dentro do carrinho amarradinha. Agora com esses, a gente tem que andar nessa calçada cheia, com gente mal-humorada. Pastorando. Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou na hora que estava olhando para frente tinha que ter olhado para o chão, cai. É de matar. Graças a deus viemos pro quarto. A gente tranca todo mundo e fica tudo sob controle".