Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Kylie Jenner vai celebrar aniversário num super iate de 250 milhões dólares

Kylie Jenner vai comemorar os 22 anos num super iate - Reprodução/Instagram @kyliejenner
Kylie Jenner vai comemorar os 22 anos num super iate Imagem: Reprodução/Instagram @kyliejenner

De Universa

04/08/2019 14h58

Para entrar nos 22 anos em grande estilo -- bota estilo nisso -- Kylie Jenner contratou os serviços de um super iate avaliado em 250 milhões de dólares (cerca de 972 milhões de reais) com direito a jacuzzi, heliponto e piscina. As celebrações serão no próximo dia 10 de agosto.

Segundo o "Daily Mail", a embarcação tem 300 pés, dispõe de quartos para 22 pessoas, incluindo uma suíte master e três salas VIP, spa, salão de beleza, cinema, academia, bar ao ar livre, heliponto e vem com 29 tripulantes.

Dona da Kylie Cosmetics, a irmã de Kim Kardashian foi recentemente nomeada a bilionária mais jovem pela revista Forbes, com o patrimônio avaliado em 900 milhões de dólares (cerca de 3,5 bilhões de reais).

Conhecida como "Tranquility", a embarcação já pertenceu ao banqueiro fugitivo Low Taek Jho, mas foi tomado dele e vendido este ano para recuperar alguns dos 3 bilhões de libras (17 bilhões de reais) que ele é acusado de desviar do governo da Malásia.

Com alcance de 5 mil milhas náuticas e velocidade máxima de 20 nós, o Tranquility pode cruzar o Mediterrâneo enquanto os hóspedes desfrutam do alto nível de luxo.