Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Harry parabeniza Meghan: "Obrigado por se juntar a mim nessa aventura"

Meghan e Harry são pais de Archie, de dois meses de idade - AFP
Meghan e Harry são pais de Archie, de dois meses de idade Imagem: AFP

De Universa

04/08/2019 14h04

Neste domingo (4), a duquesa de Sussex, Meghan Markle, completa 38 anos. Pelo Instagram oficial do casal, príncipe Harry fez uma homenagem de aniversário e se declarou.

"Feliz aniversário para a minha mulher incrível. Obrigada por se juntar a mim nessa aventura. Com amor, H", disse o príncipe.

Não faz muito tempo que Meghan Markle deu à luz seu primeiro herdeiro, Archie. Mas se depender da duquesa e do marido, príncipe Harry, um novo bebê real deve vir em breve. Em entrevista à revista "Vogue", que fará parte da edição comandada por Meghan, Harry falou sobre os planos para ser pai mais uma vez.

"Vejo as coisas diferentes depois que Meghan deu à luz. Estamos comprometidos em salvar o meio ambiente, então não queremos ter muitos filhos. No máximo dois", disse.

Outro assunto abordado pelo príncipe foi o racismo de que a esposa foi alvo desde que ambos assumiram o relacionamento publicamente, em 2017.

"Existe um preconceito inconsciente, como pessoas que praticam discursos de ódio e se justificam dizendo: 'eu não sou racista'. A forma e o ambiente em que essas pessoas foram criadas as condicionam a ter esse tipo de pensamento, que te faz olhar para algumas pessoas de forma diferente e discriminatória", opinou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Pausa