Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Veja como trabalhar para rainha Elizabeth: vaga de até R$ 236 mil por ano

A rainha Elizabeth 2ª está contratando gerente de projetos - Reprodução/Instagram @theroyalfamily
A rainha Elizabeth 2ª está contratando gerente de projetos Imagem: Reprodução/Instagram @theroyalfamily

De Universa

03/08/2019 13h19

Você é organizado, pró-ativo e com muita iniciativa, e que se adapta a prazos apertados e mudanças no cronograma? Então pode se candidatar a uma vaga para supervisionar o Palácio de Buckingham, em Londres. O interessado ao cargo de gerente de projeto deve ainda ter boas habilidades analíticas e ser atento aos detalhes.

O salário? De 40 a 50 mil libras anuais (cerca de 189 a 236 mil reais), dependendo da experiência, e 37,5 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O anúncio foi publicado no site da Casa Real e estará disponível até este domingo, dia 04. Ainda dá tempo!

Quem assumir o cargo precisa garantir que todos os projetos em andamento no Palácio de Buckingham sigam o mais alto padrão. A pessoa também se envolverá com nomeação de empreiteiros e agendamento de trabalho dentro da propriedade real.

James Upsher, que trabalhou para a Royal Household, andou distribuindo algumas dicas para ajudar o pretendente a se destacar, entre eles manter postura fiel à descrição do trabalho e responder ao que pedirem. "Mas não exagere", acrescentou ele, segundo o "Hello Magazine".