Topo

Ela ganhou mais de 20 mil seguidores mostrando roupas que o namorado odeia

A inglesa Olivia Jackson criou blog e página com seus looks após ironias do namorado - Reprodução/Instagram @clothesmyboyfriendhates
A inglesa Olivia Jackson criou blog e página com seus looks após ironias do namorado Imagem: Reprodução/Instagram @clothesmyboyfriendhates

De Universa

03/08/2019 16h10

"Meu namorado despreza minhas compras de rua, então decidi começar a documentar o #clothesmyboyfriendhates (roupas que meu namorado odeia)", explica a inglesa Olivia Jackson, de 24 anos, no Instagram. A uma publicação, ela diz que o objetivo da página, criada em 2018 após "comentários sarcásticos" do namorado sobre suas roupas, é "capacitar as mulheres a se vestirem para si e não para os outros".

"Frequentemente recebo mensagens de mulheres me agradecendo por inspirá-las a serem um pouco mais corajosas com sua opção de moda, o que eu absolutamente amo", disse Jackson ao "Insider". E continua: "No geral, as reações são extremamente favoráveis, e eu conheci uma linda comunidade de mulheres que agora se vestem para si mesmas, o que é ótimo".

Ela frisa, no entanto, que em nenhum momento quis envergonhar o amado. Tanto que também recorre à ironia para falar dos looks.

"Muito ocasionalmente, o tom sarcástico do meu Instagram e posts no blog é mal interpretado, no sentido de acharem que meu namorado está controlando o que eu uso, o que não é absolutamente o caso", explica Olivia.

Ela fala que o boy "tem um ótimo senso de humor" e acha o blog e as páginas do Instagram "muito engraçados". Inclusive, Olivia faz questão de lembrar em alguns posts dos looks que o boy gosta.

Recentemente, ela brincou com o fato dele ter elogiado um look em que vestia calça laranja, blusa branca e terninho listrado, usado para ir ao trabalho.

"Completei a vida? Eu mudei ele? Devo fechar essa conta agora?!", brincou a blogueira.