Topo

Julianne Hough relembra como contou ao atual marido que não é heterossexual

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

De Universa

02/08/2019 11h30

Casada com o jogador de hóquei no gelo, Brooks Laich, Julianne Hough revelou em entrevista à revista "Women's Health" como contou ao marido que não é heterossexual.

A dançarina, que ganhou fama ao participar do reality "Dancing with the Stars", afirmou no bate-papo que casar-se com Brooks fez com que ela percebesse sua verdadeira identidade sexual.

"Eu estava me conectando com minha mulher interior que não precisa de nada contra a garotinha que olhou para ele como alguém que me protegeria. Eu pensei: 'ele vai gostar dessa minha versão?'. Mas quanto mais eu deixava meu lado autêntico de lado, mais ele se sentia atraído por mim. Isso fez com que desenvolvêssemos um relacionamento mais íntimo".

Com a confiança necessária para que um casamento funcione, Julianne se sentiu mais aberta para falar com o marido sobre assuntos "tabus".

"Eu disse para ele: 'você sabe que eu não sou hetero, né?'. Então ele me perguntou: 'desculpa, o que?'. Expliquei que não me identificava como uma mulher heterossexual, mas escolhi estar com ele. Acho que há uma segurança com meu marido agora que eu estou podendo me abrir sobre tudo isso, sem medo de expressar coisas que eu tenho medo de admitir ou que eu tive vergonha ou culpa".