Topo

Namorada de Ludmilla relembra ameaças contra cantora: "Tinha medo por ela"

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

De Universa

29/07/2019 12h08

Assim que Ludmilla assumiu o namoro com a dançarina Brunna Gonçalves, suas redes sociais foram tomadas por fãs apoiando o relacionamento das duas. No entanto, antes disso, a cantora vinha recebendo ameaças de exposição da história entre elas.

Em entrevista à "Quem", Brunna relembra os discursos que ouviam sobre manter o namoro distante dos holofotes da mídia.

"Quem tinha que saber, sabia. Não tinha necessidade. Mas as pessoas ficavam ameaçando e falando: 'Nossa, se descobrirem que a Ludmilla namora menina, vai ser uma bomba'. Sempre jogaram essas piadinhas. Mas nunca ninguém falou claramente que ia contar. Mas decidimos acabar com esses comentários e assumir logo", afirma.

Ludmilla e Brunna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo a dançarina, uma das maiores preocupações de Lud era como os fãs reagiriam a notícia de "libertação", como ela mesma se refere.

"Ela ficou muito receosa, porque era a carreira dela que estava em jogo ali. Mas sempre acreditei muito no amor da gente. Ele é muito lindo, puro e verdadeiro. Todo mundo que convive com a gente sente isso. Foi no momento certo".

Sobre os ataques e comentários de ódio dos haters, Brunna afirma ter temido mais pela namorada do que por ela mesma: "Tinha medo mais por causa dela. Por mim, não tenho medo algum. Sabia que as pessoas iriam falar mal, mas nunca estamos livres disso. O importante é o que tenho na minha cabeça, o que eu significo para ela. Acredito no nosso amor e sabia que nosso namoro ia ser uma referência para muitas pessoas. Apostei tudo nisso".