Topo

Victoria Beckham se une a marca esportiva para coleção fitness e chique

De Universa

28/07/2019 09h40

Consolidada no mundo fashion, Victoria Beckham não está de olho somente naqueles clientes que queiram sair de casa com elegância - não é, Meghan Markle?. Ao lado da marca esportiva Reebok, a estilista inaugurou uma nova coleção nesta quarta (24).

A colaboração inclui roupas, calçados e acessórios femininos e unissex que oferecem benefícios de performance e design mais refinado. Segundo comunicado à imprensa, algumas peças são influenciadas pelo balé, que sempre fez parte da vida da estilista e também por outros detalhes, como blusa ombro a ombro, que aprimoram os modelos.

Reebok x Victoria Beckham - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Londres e sua cultura jovem continuam a ser as referências principais para a coleção. As cores modernas e o design mais urbano são misturados com tons marinho e caqui. Peças para treinos outdoor como bomber, jaqueta quebra-vento e impermeável vêm com logos grandes e estampas que remetem ao estilo dos anos 80 e começo dos 90. Os tênis nos tons caqui, preto, amarelo neon e marinho lembram a década de 90.

Victoria diz que ela desenvolveu cada peça pensando em proporcionar um estilo que a pessoa se sinta bem e confiante, sem comprometer a performance. Como o treino é o que a torna mais forte e empoderada, é essa energia que refletiu em cada item criado.