Topo

Namorada de DiCaprio responde a críticas sobre diferença de idade do casal

A modelo Camila Morrone - Pascal Le Segretain/Getty Image
A modelo Camila Morrone Imagem: Pascal Le Segretain/Getty Image

De Universa

27/07/2019 14h20

Namorados há cerca de um ano, a modelo Camila Morrone e o ator Leonardo DiCaprio costumam receber diversas críticas e comentários maldosos sobre a diferença de idade entre os dois: ela tem 22 anos, ele, 44.

Camila teve seu momento desabafo nos stories do Instagram depois de postar uma foto do casal de atores Lauren Bacall e Humphrey Bogart, astros do cinema casados entre os anos 1940 e 1950, que tinham 25 anos de diferença. "Um amor como esse", escreveu a modelo na legenda, seguida de comentários de haters. "Que você nunca terá", escreveu um. "Leo só se preocupa com seu corpo", atacou outro.

Ela, então, mandou seu recado para os recalcados: "Acabei de ler alguns dos comentários no meu Instagram e... Meu Deus, as pessoas são tão más e cheias de raiva com quem elas não sabem nada sobre. Eu só espero que hoje as pessoas aprendam a viver com um pouco menos de ódio e a coloquem seu tempo e interesses em outro lugar, porque viver sem ódio é muito bom", disse.

Ou seja, Camila parece não estar muito preocupada com o fato de o namorado ser bem mais velho do que ela, muito menos com o que as pessoas estão pensando sobre o relacionamento dos dois.

O casal apareceu junto publicamente em janeiro de 2018, durante uma viagem para Aspen, nos Estados Unidos. Desde então, parece que a relação ficou mesmo séria. Uma fonte ligada aos dois disse à revista "People" que o namoro deles vai muito bem, obrigada. "Definitivamente, não é um relacionamento casual. Ela passa bastante tempo na casa dele", falou.