Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Para toda crise existencial existe um bom conselho. E nós podemos provar!

De Universa

26/07/2019 04h00

A rotina de muita gente é bem parecida. A gente acorda, toma café, põe água nas plantas, vai para o trabalho, almoça, chega em casa, liga o Netflix e, feito tudo isso, deita na cama para um merecido descanso. Sim, aquele momento tão aguardado.

Mas é só colocar a cabeça no travesseiro que começa a luta contra as crises existenciais:

Você se lembra da mensagem que o crush ignorou, da tarefa que deixou de fazer no serviço, do tio que falou m* no Face, da roupa lavada dentro da máquina, da saudade do seu ex, do saldo negativo no banco...

Tudo isso garante, pelo menos, uma conchinha à noite:

E te faz se sentir como?

Uma batalha diária contra a poluição da natureza... causada pelos seus próprios transtornos:

De repente, você se pega pensando:

Somos todos Mariana:

Outros dias, Amanda:

Seus problemas acabaram!

A partir de hoje, e sempre às sextas-feiras, você achará respostas e conforto no novo blog de Universa: Se Conselho Fosse Bom. A dona de todas as respostas será Karin Hueck, jornalista experiente, escritora best-seller, pesquisadora acadêmica, mãe, esposa, irmã e amiga espirituosa. Prepare-se para ouvir os conselhos que você (não) gostaria de escutar.

Vivendo com problemas no trabalho? Sua família te enlouquece? Não sabe se casa ou compra uma bicicleta? Mande as suas dúvidas para o se.conselho.fosse.bom@bol.com.br. Vem sem medo: o anonimato está garantido.

Pausa