Topo

Meghan Markle e Harry tentam criar o filho da forma mais "normal" possível

AFP
Imagem: AFP

De Universa

25/07/2019 10h46

Meghan Markle e príncipe Harry estão mudando as tradições da família real inglesa na criação do seu primeiro filho, Archie.

De acordo com a revista "Us Weekly", a duquesa e o marido decidiram cuidar do bebê em Fragmore Cottage, onde estão morando, pelo ambiente do Palácio de Kensington ser muito "claustrofóbico".

Meghan Markle ao lado do marido, Harry, e o filho, Archie, em seu batizado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Meghan Markle ao lado do marido, Harry, e o filho, Archie, em seu batizado
Imagem: Reprodução/Instagram

"É muito menos complicado visitar amigos e se sentir menos claustrofóbico do que o Palácio de Kensington. A casa possui um clima mais privado, tal qual eles queriam para a chegada do bebê", disse uma fonte.

Para ajudar nesse processo, Meghan e Harry estão contando com a ajuda de funcionários que os orientam durante o dia. Já à noite, são eles quem assumem a total responsabilidade.

"Eles possuem uma governanta e uma babá nos dias de semana, mas durante as noites e nos finais de semana, eles ficam por conta próproa. Tudo isso faz parte do querer um ambiente familiar mais normal para Archie".