Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Filho de Elizabeth Hurley homenageia mãe com look inspirado em seu vestido

Elizabeth Hurley e seu filho, Damian Hurley - Instagram/Reprodução
Elizabeth Hurley e seu filho, Damian Hurley Imagem: Instagram/Reprodução

da Universa

25/07/2019 18h37

Tal mãe, tal filho. Além de serem quase idêntico a mãe, Elizabeth Hurley, na aparência, o modelo Damian Hurley decidiu fazer uma homenagem a um dos looks mais icônicos já usados pela atriz durante um evento de moda na quarta-feira (24).

Damian escolheu um terno cravejado com alfinetes de proteção dourados, similar ao vestido Versace também com alfinetes dourados que a mãe usou na première de "Quatro Casamentos e um Funeral" em 1994. O vestido se tornou um dos mais marcantes modelos desenhados por Gianni Versace que abusou do decote e da fenda lateral, arrematada pelos alfinetes.

Em entrevista a "Harper's BAZAAR", Liz Hurley revelou que, apesar do vestido ainda servir em seu corpo, ela não pretende usá-lo novamente. "Só porque me serve não significa que usarei. Seria inapropriado", definiu a atriz. Ela também se lembrou de detalhes da grande noite em que usou o modelito. "Eu lembro que me entregaram o vestido em um saco plástico, levei para casa e me arrumei lá mesmo. Fiz minha própria maquiagem olhando um espelhinho bem simples. Não teve glamour algum como costuma ser hoje em dia", revela.