Topo

Horóscopo

Astrologia


O que esperar e como agir com cada signo na hora do sexo no motel

Colaboração para Universa

26/07/2023 04h00

Crush novo na área ou não, toda escapadinha para o motel sempre envolve um certo clima de expectativa. Afinal, tudo pode acontecer entre quatro paredes. Se é a primeira vez do casal, a ansiedade tende a ser ainda maior. Por isso, conversamos com a astróloga Yara Vieira, especialista do Astrocentro, que conta um pouco sobre o perfil de cada signo.

Áries

Um beijo dado com força e vontade já é suficiente para o nativo querer ir para a cama. Com Áries é assim: ele vai direto ao ponto. Gosta de ir ao motel porque considera mais prático, mas se tiver um pouco mais de intimidade, prefere explorar lugares e situações inusitadas - um drive-in, por exemplo. Entre quatro paredes, adora mandar e fazer joguinhos eróticos, principalmente quando se sente poderoso.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Touro

O taurino gosta de transar em lugares confortáveis e luxuosos, ou seja, motel tem que ter no mínimo, quatro estrelas. Precisa ser aconchegante também, para que se sinta quase em casa - lugar que adora, aliás. Touro tem uma pegada mais romântica e delicada. Pode até rolar uns joguinhos e provocações, mas tudo tem de ser feito em seu tempo. Ah! E dá muito valor às preliminares.

Gêmeos

Na cama, Gêmeos valoriza a inovação (assim como em tudo na vida). Por essa razão, gosta de experimentar lugares diferentes, incluindo motel com quartos temáticos, onde tem a chance de incorporar personagens e inventar histórias. O geminiano até curte aquele momento amorzinho, mas gosta mesmo é do lado mais "sujo" do sexo - dirty talking, por exemplo. Tende a ter mente mais aberta. Por isso, chamar uma terceira pessoa para apimentar a experiência o deixar cheio de tesão.

Câncer

Para o canceriano, nunca é só sexo. O amor também precisa estar na cama, ou seja, tem de haver muito carinho, além de tesão. Câncer prefere sexo durante a noite. Se for sob a luz da lua, então, é melhor ainda! Seu tipo de motel é aquele que conta com área anexa ao quarto, onde ele pode curtir uma experiência ao ar livre. Entre as posições favoritas estão as que têm penetração profunda e possibilitam o olho no olho, já que considera esse momento como o mais íntimo e sincero de um casal.

Leão

O leonino domina na cama. Gosta de mandar e se exibir, prometendo ao par a melhor transa da vida. É por isso que não aceita nada menos que um motel 5 estrelas, com banheira de hidromassagem e champanhe à vontade.

Sexo selvagem é tudo o que Leão quer. Porém, se estiver apaixonado, vai fazer questão de incluir muito romance no momento a dois.

Virgem

Com a fama de certinho, Virgem surpreende ao se revelar divertido na cama. Se no dia a dia faz questão da vida organizada, quando o assunto é sexo, gosta de bagunça. É aquela coisa: quanto mais safado melhor. O virginiano gosta de fantasias e histórias no sexo. Faz questão de experimentar situações e lugares novos (por isso gosta de conhecer diferentes motéis), mas só vai revelar esse lado quando se sentir seguro com o par.

Libra

Quando o assunto é sexo, pode chamar Libra, pois ele entende do assunto. Regido por Vênus, o signo gosta de tudo que pode acontecer na hora H, independente se for num motel ou não. Se a pegada for mais romântica, a noite começa com jantarzinho, preliminares carinhosas e o sexo rola em lugar aconchegante, preferencialmente à luz de vela - algo mágico para o libriano. Mas ele também curte um lance mais safado, uma fantasia bem sensual, além de posições e carícias inspiradas em filmes e no kama sutra. E aí, qualquer lugar é válido.

Escorpião

É o mestre do sexo no zodíaco. Escorpião sabe ser safado, ao mesmo tempo em que é carinhoso. É por isso que possui controle e charme únicos. Gosta de usar acessórios para apimentar a relação, mas isso é um extra, pois prefere explorar o corpo em busca de pontos de prazer. Para o escorpiano, tanto faz se em casa, no motel ou em qualquer outro lugar: ele sempre comanda o sexo e conduz o par em experiências incríveis.

Sagitário

Que Sagitário gosta de aventura, não é nenhuma surpresa. E isso se constata no sexo também. O nativo ama experiências perigosas, com novidades e risco de ser flagrado. Até frequenta motel, mas prefere lugares inusitados, como uma aventura na natureza, ao ar livre ou no mar. Um amorzinho virtual? Ele topa também! Ele curte explorar as fantasias sexuais do par e pode se abrir a tudo, pois não tem preconceitos.

Capricórnio

Capricórnio, assim como os outros nativos de Terra, gosta de explorar seu lado sexual de maneira surpreendente. Adora fantasiar na hora do sexo, em qualquer lugar que esteja, seja num motel, em casa e onde mais a imaginação e a segurança permitirem. Ele gosta de adotar o papel de quem ensina na cama. Mas se o par quiser assumir tal função, ele topa encarar o lado de aprendiz, seguindo todas as instruções do outro.

Aquário

Ir para a cama com Aquário significa fazer sexo sem preconceito. Ele é um nativo que está pronto para experimentar todas as possibilidades que surgirem à frente - topa qualquer novidade, se sentir confiança com o par. E isso independe de lugar. O aquariano também se amarra em explorar as zonas erógenas do corpo para atingir o máximo de satisfação. Por isso, toda atenção dele está no par e não necessariamente no ambiente que estão.

Peixes

O sexo com Peixes é meio mágico. A conexão dele com o par costuma ser intensa. Além de romantismo, o pisciano gosta de explorar cada centímetro do corpo alheio. Massagens, ambientes à luz de velas ou ao ar livre são situações que o excitam, assim como piscinas e banheiras. Se o motel tiver tais "atrativos", é ótimo para o nativo. Se tiver uma vista ou mesmo acesso ao mar, é o melhor dos mundos.

Para entender mais: livros sobre astrologia

O Guia Completo da Astrologia

A História da Astrologia para quem tem pressa

Astrologia sem Segredos: Um Guia Para Você Aprender Astrologia

Os Signos do Zodíaco: Um Guia para Entender a Astrologia Contemporânea

Rodapé content commerce -  -