Topo

Lady Gaga usa vestido 100% vegano em festa de sua marca de maquiagens

Lady Gaga - Reprodução/YouTube
Lady Gaga Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

19/07/2019 16h12

Lady Gaga entrou no ramo da maquiagem e, para a festa de lançamento de sua marca, a Haus Laboratories, apostou em um look dramático da cabeça aos pés: com coque alto e brinco de cristais, a cantora apareceu com um vestido preto de couro (100% vegano) e saltão de pole dance, conhecido como Pleaser.

A maquiagem da cantora, claro, foi um dos pontos que atraiu olhares no look -- ela usou gloss labial e sombras de sua própria marca.

Look de Lady Gaga: marca de vestido vegano

A escolha de Gaga por um vestido tomara que caia de couro preto, com saltos da mesma cor e acessórios de cristal, deu o ar "rocker da riqueza" que faz com que a cantora seja uma das artistas mais icônicas quando o assunto é moda. Ela usava acessório com aplicações brilhantes que caia em um ombro e brinco de um lado só, com o mesmo conceito.

O vestido chama a atenção por ser da coleção Outono 2019 de uma marca consideravelmente nova, a Anouki. Anouki Areshidze é uma estilista de Tiblissi, capital da Geórgia, que fundou a empresa em 2013 -- e acabou se tornando queridinha de celebridades como a cantora Jessie J. e Khloe Kardashian. A peça de couro é totalmente vegana (ou seja, não tem nada de origem animal).

Para "vender seu peixe" e também completar o visual dramático, Gaga usou seus próprios produtos com gloss labial e sombras da Haus Laboratories.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado originalmente, a designer Anouki nasceu no país Geórgia, não no estado norte-americano de mesmo nome.