Topo

Jovem surpreende a mãe usando seu vestido de noiva para a formatura

Jovem usa vestido de noiva da mãe para formatura - Daily Mail/Reprodução
Jovem usa vestido de noiva da mãe para formatura Imagem: Daily Mail/Reprodução

da Universa

19/07/2019 12h43

Grace Jeyes, uma jovem de 18 anos, de Leicester, na Inglaterra, fez uma surpresa para os pais no dia do seu baile de formatura do Ensino Médio. A garota resolveu usar o vestido de noiva de sua mãe para a celebração.

Na festa, Grace atraiu os olhares de todos, impressionando amigos e colegas. Sua mãe, Dawn, se casou em 1998 e guardou o vestido, escolhido pela filha como uma forma de economizar dinheiro para a formatura.

"Eu não via a necessidade de comprar um vestido novo que eu usaria apenas uma vez, então eu dei uma olhada no meu guarda-roupa e depois na minha mãe", explica Grace, em entrevista ao "Daily Mail". "Encontrei seu vestido de noiva deslumbrante e me apaixonei por ele. Se encaixava perfeitamente", continua.

Dawn não fazia a menor ideia de que sua filha usaria o vestido de 20 anos atrás para a formatura. "Grace me disse que já tinha um vestido e não queria comprar outro. Imaginei que seria um dos seus muitos vestidos, então, quando ela desceu no meu vestido de noiva, fiquei extremamente lisonjeada e senti que devia ter um bom senso de moda para ela usar a roupa 20 anos depois", revela.

"O vestido significa muito para os meus pais, o que o tornou ainda mais especial para mim. Meus amigos e professores me elogiaram, pois era diferente do resto, mas ninguém acreditava que fosse um vestido de noiva", relembra Grace. "Eu sou tendenciosa, mas achei que ela era a melhor. Ela gosta de ser diferente do resto", pondera a mamãe orgulhosa, Dawn. "Seu pai ficou com um sorriso de orelha a orelha e ficou impressionado em como ela estava bonita", completa.

O dinheiro economizado na compra de um vestido acabou tendo outro fim mais útil. "Grace é muito sábia e pensa antes de gastar, em vez de comprar um vestido novo, nós usamos o dinheiro para pagar as aulas de direção", revela Dawn.