Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Onde levar o crush? Twitter elege os melhores lugares para date em capitais

monkeybusinessimages/iStock
Imagem: monkeybusinessimages/iStock

Da Universa

17/07/2019 13h43

"Boteco com litrão", "Vinho e uma massa", "Amo muito barzinho" são algumas das descrições que muita gente encontra em perfis de aplicativos de relacionamento.

Acontece que, depois do match -- virtual ou em uma conversa presencial (sim, isso ainda existe!) -- surge a dúvida: onde levar a @, ou seja, o pretendente, para beber uma coisinha? O Twitter resolveu eleger os melhores lugares para dates em algumas capitais.

Uma das publicações com mais interações dos usuários é a "Lugares pra ter um date show em São Paulo", de VenkNaty. Ela mesma listou alguns bares e cafés que podem servir de inspiração para quem quer levar o jovem ou a jovem de quem se gosta.

Lugares para date em São Paulo

via GIPHY

Veja alguns com a descrição de "VenkNaty":

Astronauta Café - Vila Mariana

"A gata é vegan? Um ótimo lugar pra ir no meio da tarde comer uns lanchinhos veganos, bater um papinho e babar na decoração do lugar".

Sputnik bar - Terça e Quarta

"Tá sem grana, mas quer dar uns beijo na tweetera e ainda cantar baba baby juntas? ESSE É O ROLÊ, happy hour, casa vazia, acústica boa, entrada gratuita e doble de breja".

Fabrica Drinks - Augusta

"Quer tomar uns drinks chiques num cenário urbano e no conforto de um lugar fechado? O rolê perfeito pra levar a gata que curte destilado, tirar o sapato e sentar numas almofadas. É DENTRO DE UMA GALERIA DE MODA ENTÃO DÁ PRA SAIR COM UMAS CAMISA NOVA."

Calçadão Urbanoide - Augusta

Tá calor e você não faz a menor ideia do que a gata gosta? CALMA, cola aqui que toca música ambiente, tem comida de todo tipo e a MELHOR caipirinha do mundo. É meu lugar favorito em São Paulo! COLA NO BARÃO E PEDE UMA BARONESA

A lista gerou muitas contribuições dos tuiteiros. "perfeitaaa, amo o bella jau perto da paulista tbm pq eu adoro um botecao barato", escreveu um usuário. "Queria fazer um adicional do Bar Das - Santa Cecília. Um bar completamente voltado para mulheres criado e adm por mulheres incríveis com bebidinhas e comidas deliciosas e da pra apreciar muito o ambiente e o clima intimista", disse outra.

As indicações de bares, parques, restaurantes, feirinhas bons para ir de casal também virou lista em outros lugares:

Rio de Janeiro (RJ)

Belo Horizonte (MG)

Manaus (AM)

Recife (PE)

Porto Alegre (RS)

Goiânia (GO)

E, claro, esse serviço de utilidade pública também rendeu comentários irônicos de quem acha encontros algo muito superestimado, já que o jovem gosta mesmo é de Netflix, pizza e jogar conversa fora com amigos.

Stalkeadas