Topo

Claudia Leitte mostra Bela chutando sua barriga na reta final da gravidez

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

09/07/2019 08h45

No oitavo mês de gestação, Claudia Leitte já está contando os dias para o nascimento de Bela, sua terceira filha. Casada com o empresário Márcio Pedreira, ela já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

Em seu Instagram, na última segunda-feira (8), a cantora compartilhou com seus seguidores a ansiedade para a vinda da pequena ao mostrar os movimentos e chutes que ela está fazendo na sua barriga.

"Agora está nesse tamanhão todo, tá muito grande! Estou toda abestalhada com essa senhorita. Ela não é linda? Ela é linda", diz Claudia em um vídeo postado anteriormente.

Quando anunciou a gravidez de Bela, a artista revelou que já tinha engravidado em 2018, no entanto sofreu um aborto espontâneo.

"Engravidei pela primeira vez no ano passado, em agosto. Havia sonhado com minha bebezinha. Mal pude conter a felicidade. Mas ainda não era Bela... Dessas coisas de Deus que a gente só entende depois. O show continuou. Recebi abraços fortalecedores. Em meio a muitos pensamentos inoportunos, meus fãs vinham ao camarim cheios de amor. Então, no tempo Dele, aconteceu de novo. Bela significa prometida do Senhor", explicou.