Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Mãozinha de quem não gosta de foto é a pose do momento no Instagram

De Universa

08/07/2019 16h41

Já teve a cara de entendiada, a perna de flamingo e da quebrada. Agora, influenciadoras como Beyoncé, Manu Gavassi, Sophie Charlotte e Victória Rocha têm feito a modesta nos cliques nas redes sociais com uma mãozinha tampando o rosto, como quem não gosta muito de tirar fotos. O "truque" é a pose do momento no Instagram.

A posição, muito comum em fotos de editoriais de moda, é, além de descolada, bastante útil: é que ajuda a tampar o sol do rosto, caso esteja fazendo uma foto ao ar livre, além de destacar a manicure e os anéis que podem complementar o look do dia.

A sombra da mão também pode garantir um efeito de sombra e luz no rosto e facilita a vida de pessoas mais tímidas, que tenha problemas de olhar diretamente para a câmera. A pose pode, ainda, disfarçar uma carinha de cansada que, em outros tempos, poderia evitar que o clique fosse feito.

Não importa qual seja a sua razão para apostar na posição, mas agora existe mais uma possibilidade para sair estilosa nas fotos do seu Instagram.

Stalkeadas