Topo

Filha de Joelma se casa e a mãe a leva para o altar: "Não aceito devolução"

Da Universa

08/07/2019 08h31

Na noite do último domingo (7), Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, se casou com Janio Loiola na Mansão Arabesque situado na zona sul de São Paulo, no bairro de Santo Amaro.

Para a ocasião, a filha da cantora, que está se formando médica veterinária, apostou em um vestido de noiva branco com decote e detalhes vazados. A peça foi produzida em um ateliê em Linhares, no Espírito Santo, e foi mantida em segredo pela noiva até o dia do casamento.

Já Joelma investiu em um longo vermelho com bordados em formato de flores e a manga bufante com transparência.

Casamento filha da Joelma - Marcello Sá Barreto/Brazil News - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Joelma - Marcello Sá Barreto/Brazil News - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Após oito anos de namoro, numa cerimônia grandiosa para 300 convidados e teve a celebração de Marco Aurélio Nogueira, conhecido como Jovem Celebrante.

A lua de mel do casal foi programada para Gramado, no Rio Grande do Sul. Já a lista de presentes não contava com nada extravagante, oferecendo aos convidados itens entre R$ 53 a R$ 800.

Um detalhe que chamou a atenção de quem acompanhou o casamento também foi o fato de que a mãe, Joelma, foi a responsável por leva-la até o altar. Natália é filha do primeiro marido da cantora, Beto Saraff.

Além de acompanhar a filha até o altar, Joelma também fez uma oração para o casal e brincou no encerramento: "Dizer Janio, eu não aceito devolução! (risos)", brincou.