Topo

Atriz de Pretty Little Liars revela sexo de bebê com briga de Power Rangers

Shay Mitchell, atriz de "You" e "Pretty Little Liars", está grávida  - Reprodução/Instagram/@shaymitchell
Shay Mitchell, atriz de "You" e "Pretty Little Liars", está grávida Imagem: Reprodução/Instagram/@shaymitchell

Da Universa

05/07/2019 15h00

Os chás de revelação estão cada vez mais em alta no mundo das gestantes e Shay Mitchell, atriz das séries "Pretty Little Liars" e "You", realizou esse evento de um jeito bem inusitado: por meio de uma briga encenada por dois Power Rangers, um rosa e outro azul, foi que Shay descobriu qual o sexo do bebê que está esperando.

Ao lado do namorado, Matte Babel, a atriz se surpreendeu enquanto esperava, em seu quintal, saber de que forma iria descobrir se a criança que vem é menino ou menina. "Um power ranger azul... eu sabia! Espere, o quê... não estamos tendo gêmeos", disse Shay, confusa, quando os Rangers apareceram em seu jardim. Tudo foi gravado e o vídeo está no canal do YouTube da artista.

Sexo de bebê de Shay Mitchell foi revelado por meio de briga falsa de Rangers - Reprodução/YouTube/Shay Mitchell - Reprodução/YouTube/Shay Mitchell
Imagem: Reprodução/YouTube/Shay Mitchell

A partir dali, os personagens começaram a batalha que acabou indo parar na piscina e, enquanto ainda rolava a disputa, o casal se mantinha sem entender se o bebê era menino ou menina (porque ninguém ganhava a luta). Até que, finalmente, a Ranger rosa se aproximou dos dois e os abraçou. A atriz, indignada, disparou: "Todo mundo sabia!", em tom de brincadeira.

O casal perguntou para oito pessoas qual era o palpite para o sexo da criança. Seis, das oito, apostaram que seria menina.

Ainda que, no início, os dois estivessem confiantes de que seria um menino, a atriz declarou estar "obviamente feliz por estar esperando uma garotinha".