Topo

Daniela Mercury se casa (pela terceira vez) com cerimônia em Portugal; veja

Daniela Mercury e Malu Verçosa durante cerimônia de casamento na Ilha do Faial - Divulgação
Daniela Mercury e Malu Verçosa durante cerimônia de casamento na Ilha do Faial Imagem: Divulgação

Da Universa

04/07/2019 11h51

Casada com a jornalista Malu Verçosa há cinco anos, Daniela Mercury celebrou a união pela terceira vez nesta quinta-feira (4), durante uma viagem curtinha de férias à ilha do Faial, na cidade de Horta, em Portugal.

O cenário? Praia, sol e muitas hortênsias, além de uma comemoração com amigos próximos regada a champanhe em um restaurante de luxo, presente das madrinhas portuguesas Maria Carolina e Beatriz Madruga, donas do local.

"Eu e Malu sentimos vontade de casar nesse paraíso, nesse lugar que nos acolhe tão bem e nos faz sentir em casa", disse a cantora, que além de brasileira, também é cidadã portuguesa, já que o pai dela nasceu em Braga.

A paixão da cantora pela Ilha do Faial, que conheceu em 2017, é tão grande que na terça-feira (2) ela foi condecorada embaixadora do Faial pela Câmara Municipal da Horta.

Divulgação
Imagem: Divulgação

Essa é a terceira vez que Daniela e Malu trocam alianças -- as duas primeiras foram em 2013, uma no Brasil e outra na França. As novas joias foram desenhadas por Carlos Rodeiro e são de ouro amarelo, cravejadas com dez brilhantes.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, o casal passa agora a usar as três alianças ao mesmo tempo.

Veja mais fotos da celebração:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Casamento