Topo

Karlie Kloss deixou Victoria's Secret para se tornar uma "feminista melhor"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

02/07/2019 12h50

O mundo da moda ainda tem suas limitações quanto à representação da mulher "real". E a marca de lingeries Victoria's Secret anda sofrendo com isso ultimamente, não só nas mídias como em seu elenco, vide a saída de uma de suas principais modelos: Karlie Kloss.

Em entrevista à "Vogue" britânica, a modelo e apresentadora do "Project Runaway" diz não ter se arrependido de deixar a marca para trás, priorizando a sua influência na vida de outras jovens mulheres.

"A razão pela qual eu decidi parar de trabalhar com a Victoria's Secret foi que eu não senti ser uma imagem que realmente refletia quem eu sou e o tipo de mensagem que eu quero mandar para jovens mulheres ao redor do mundo sobre o que significa ser bonito", diz.

A bandeira levantada por Karlie agora é o feminismo e para isso, segundo ela, é preciso construir uma nova linha narrativa.

"Eu acho que foi um momento crucial em mim, entrando no meu poder como feminista, sendo capaz de fazer minhas próprias escolhas e minha própria narrativa, seja através das empresas com as quais eu escolhi trabalhar, ou por meio da imagem que eu coloquei para o mundo", opina.