Topo

Fernanda Vasconcellos fala de sobrancelhas fortes: "Não faço nem a pau"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

02/07/2019 14h38

Fernanda Vasconcellos não tem medo de assumir suas sobrancelhas grossas e marcadas. Em entrevista à "Quem", a atriz disse que não se sente bem de afiná-las. "Detesto fazer a sobrancelha, não faço nem a pau. Ninguém faz e na verdade nem eu faço. Ela vai crescendo e fica de qualquer jeito. Odeio fazer porque tenho muita dor no rosto. Eu ia sofrer se tivesse que afiná-la", revela.

Ainda no papo, Fernanda conta que se sentir bonita é uma questão de autoestima. "Eu me acho bonita quando eu estou de bem comigo. Tudo está ligado quando você trabalha a autoestima para poder falar as coisas que você pensa, por exemplo. Não adianta ser [um movimento] de fora para dentro", aponta.

Para cuidar da pele, a atriz vai a uma dermatologista com frequência. "Ela cuida das minhas sardas e do melasma que eu tenho para sempre, e que é um saco", conta. "Minha pele qualquer coisa mancha de sol", explica Fernanda, que também sofre com a luz dos estúdios. "É muito forte e queima. Tem que ficar de olho porque se não trata, tem que colocar muita maquiagem para esconder aquela mancha", diz ela, que nunca fez preenchimentos, mas usa vitamina C no rosto e ocasionalmente faz uma esfoliação ou limpeza de pele.