Topo

Casal trans anuncia primeira gravidez com foto especial

Myles e Precious Brady Davis - Twitter/Reprodução
Myles e Precious Brady Davis Imagem: Twitter/Reprodução

da Universa

02/07/2019 19h45

Um casal trans de Chicago, nos Estados Unidos, compartilhou nas redes sociais que está esperando seu primeiro filho. Precious e Myles Brady Davis são influentes ativistas dos direitos LGBT+ da cidade. Ele é um homem trans que buscou tratamento de fertilização in vitro com a ajuda de Precious, que é uma mulher trans.

"Estamos muito contentes de tornar público que estamos esperando um bebê que vai nascer no final do ano. Nosso amor nos trouxe até esse lugar depois de dois anos juntos. Estamos celebrando esse momento de triunfo e muito animados para aumentar nossa família", festejou Precious, no Twitter.

Myles Brady Davis é o diretor de comunicação da "Equality Illinois" e é advogado de direitos humanos. Em 2015, apareceu na lista #Trans100, dos maiores líderes trans do mundo. Precious Brady Davis é advogada e palestrante, gerente de comunicação de uma organização pelo meio ambiente. Em 2016, o casal foi convidado por Barack Obama para uma Recepção do Orgulho LGBTQ.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Diversidade