Topo

Neta refaz ensaio de casamento dos avós para celebrar 60 anos de sua união

George e Virginia Brown se casaram em 1959 - Abigail Lydick/HuffPost
George e Virginia Brown se casaram em 1959 Imagem: Abigail Lydick/HuffPost

da Universa

27/06/2019 17h44

Uma fotógrafa de casamentos teve a melhor ideia possível para presentear seus avós pelos 60 anos de sua união. Abigail Lydick surpreendeu o avô, George Brown, e a avó, Virginia Brown, com um ensaio de casamento com direito aos dois vestidos de noivo e noiva!

Os avós vivem no estado norte-americano da Carolina do Sul, mas vieram a Nova Jersey visitar a família e, claro, a neta. Antes da viagem, Abigail disse que queria arrumá-los para um passeio em comemoração ao aniversário, mas não falou nada sobre o ensaio.

"Claro que eles disseram sim, fazem tudo pelos netos!", brincou Abigail, em entrevista ao "Huff Post". "Consegui arranjar vestido, cabelo e maquiagem para minha avó, além das flores", explicou. Ela só revelou os verdadeiros planos quando os dois já estavam em Nova Jersey. "Eles ficaram chocados, animados e um pouco nervosos para posar. Minha avó nunca tinha recebido penteado e maquiagem de um profissional", relembrou.

Durante a sessão de fotos, o casal compartilhou os segredos para um casamento feliz. "Não vá para a cama se estiver bravo", "Esteja preparado para perdoar sempre" e "Tenha senso de humor".

"Eles não têm medo de falar sobre as coisas ruins, mas estão sempre prontos para comemorar as boas. Quando você está com alguém há tanto tempo, sempre terão dias ruins. Mas são eles que fazem os dias bons brilharem mais", sugeriu Abigail.

As fotos foram compartilhadas no Facebook de Abigail e conseguiram mais de 27 mil compartilhamentos. "Minha avó está nervosa com a fama, mas meu avô está gostando. Ele até compartilhou dizendo que vão fazer um novo ensaio para os próximos 60 anos!", brincou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Casamento