Topo

Taylor Swift registra nome de novo gatinho como marca comercial

Taylor Swift com seu gatinho recém-adotado, Benjamin Button - Reprodução/Instagram/@taylorswift
Taylor Swift com seu gatinho recém-adotado, Benjamin Button Imagem: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Da Universa

26/06/2019 12h23

Além de Meredith Grey e Olivia Benson, agora Taylor Swift tem mais um gatinho de estimação para dar carinho -- e ganhar dinheiro. Benjamin Button acaba de entrar para a família de felinos da cantora, mas não só: o bichinho também é seu mais novo negócio, já que teve seu nome registrado pela artista como marca comercial.

Entre os produtos inclusos no projeto de vendas da marca, que ainda não tem data para lançamento oficial, estão roupas, acessórios para celular, brinquedos, bagagens, artigos de decoração e chaveiros, segundo o site "TMZ". Ainda que soe como novidade a iniciativa de Taylor, a cantora já havia registrado o nome de seus outros dois gatinhos como marcas comerciais.

Mesmo que a cantora pop tenha se mostrado (mais uma vez) uma mulher de negócios com a entrada de Benjamin para a família, sabe aquela coisa de amor à primeira vista? Foi exatamente assim que rolou o encontro entre o gatinho e Taylor. No estúdio usado para gravar as filmagens de seu videoclipe de "ME!", a artista conheceu o filhote e descobriu que ele estava disponível para adoção -- óbvio que ela não pensou duas vezes antes de levá-lo para casa (quem pensaria?).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Fofuras