Topo

Jovem surpreende pai adotivo e viraliza: "Trouxe luz para o mundo de novo"

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Da Universa

17/06/2019 17h59

Duas americanas emocionaram a Internet depois de postar um vídeo no Twitter. Jia contou que ela e a irmã passaram os últimos 12 anos morando com o padrasto adotivo. Tudo porque seu pai biológico era viciado em drogas e batia na mãe das jovens. Em comemoração ao Dia dos Pais, comemorado no terceiro domingo de junho no Hemisfério Norte, elas decidiram filmar a reação do padrasto ao contar que haviam adotado seu sobrenome depois de tantos anos.

"Meu pai biológico era viciado em drogas e fisicamente abusivo com minha mãe. 12 anos atrás, meu padrasto trouxe a luz para o nosso mundo novamente. Ele sempre amou a mim e a minha irmã. Eu te amo, papai", escreveu a jovem em um post que viralizou e teve mais de 583 mil curtidas e 104 mil retuítes.

No vídeo, ele lê um cartão de Dia dos Pais sem imaginar a surpresa. Ao final, uma das jovens decide entregar o documento que comprova a mudança de sobrenome, para espanto do pai, que emocionado não segura as lágrimas.

Nos comentários, os seguidores compartilharam histórias pessoais. "Fiz o mesmo com meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome no palco no dia da formatura para obter o meu diploma. Foi aniversário dele naquele dia, então foi perfeito, mas o sobrenome era o mínimo que eu poderia fazer depois de tudo que ele fez por mim. Ele é meu pai. Ainda bem que nós dois pudermos viver esse amor", escreveu.

Já uma mulher chamada Diana disse ter ficado emocionada. "Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento. Pude ter meu pai entrando comigo na igreja. Qualquer homem pode ser pai, apenas homens especiais são pais".